Marte ingressou hoje em Carneiro e há uma nota sobre isto que eu gostaria de partilhar contigo.
Desde finais de Março e durante o mês de Abril, deparaste-te com o súbito despontar de uma consciência nova dentro de ti que te alertou de forma veemente para as situações e circunstâncias na tua vida que não devem mais ser toleradas, que não devem mais ter seguimento e tiveste uma visão de uma possibilidade melhor para ti, de um horizonte melhor. Fez-se luz e tu viste com clareza! No entanto, apesar da insistência dessa nova consciência luminosa (que não era um grilo falante, mas um autêntico grilo GRITANTE), apesar do idealismo estimulante, dos insights, da inspiração…. faltou-te a força, faltou o músculo firme e eficiente capaz de realizar de imediato a tua melhor visão.
A falta de músculo representou a) um teste à qualidade da imagem idealizada, b) um teste à tua convicção e também c) um bloqueador de impulsos destrutivos.
No pior cenário, esmoreceste e deixaste o diluente do esquecimento escorrer cedo de mais sobre a tela – e nesse caso das duas uma: ou a imagem não era suficientemente boa para te agarrar ou simplesmente não passaste no teste da convicção, deixaste de acreditar.
No melhor cenário, mantiveste o foco aceso a iluminar a inspiração recebida, a nova paisagem e até aprimoraste a imagem com o melhor das tuas ideias e da tua imaginação.
A boa notícia é que Marte acabou de ingressar em Carneiro e agora para além da visão inspirada tens também a força à tua disposição. Agora tens a força.
É força! É mesmo força.
É agora!
Aproveita!
~~~~~~~~
para consultas, contacta-me!