ACORD-20

Fake news?

O laboratório alternativo “Saturn In Aquarius” acaba de criar o antídoto ACORD-20!

Leia atentamente o folheto informativo. Caso persistam dúvidas fale com a sua astróloga.

Este medicamento não foi receitado apenas para si, por isso pode partilhá-lo com outros.

1. O que é ACORD-20 e para que serve?

ACORD-20 é um aerossol inalável que contém o antídoto para as deformações sociais reveladas pela Covid-19. O princípio activo é a elevação vibracional e da consciência. Especialmente indicado para facilitar a expansão do peito e a entrada na era de Aquário. Também recomendado para o alívio de sintomas como histeria, medo asfixiante, visões apocalípticas e desinformação.

2. O que precisa saber antes de tomar ACORD-20?

Não tome ACORD-20 se quiser continuar a levar injecções permanentes de telejornais e de mensagens carregados de drama e horror.

Não tome ACORD-20 se quiser continuar a beber de fontes não verificadas.

Não tome ACORD-20 se quiser continuar a engolir números sem os mastigar.

Não tome ACORD-20 se quiser continuar a controlar a forma como os seus “amigos” se adaptam à pandemia (como se o estado lhe pagasse para fazer de polícia).

Não tome ACORD-20 se quiser perder a identidade, a autonomia e ser comandado.

Não tome ACORD-20 se preferir continuar a dormir o soninho da era da Peixes, e a acreditar cegamente em tudo que tem o carimbo da ciência.

O princípio activo de ACORD-20 é incompatível com o pânico, com a ignorância, com a ditadura e todos os seus mecanismos de manipulação e controlo.

3. Como tomar o ACORD-20?

Acorde, borrife o aerossol curador para o ar e inspire fundo com tranquilidade. Expire. Repita as vezes que quiser.

Para uma melhor assimilação dance, cante e ria muito, especialmente em grupo (sempre que isso não colida com outras prescrições temporárias de distanciamento social). Torne-se vegan, cultive a sua própria comida e distribua o excesso. Coloque os recursos já existentes a circular: partilhe, empreste, troque, ofereça e peça, no final agradeça e recicle. Respeite a natureza e siga os seus ritmos. Reverencie o Sol e capte a sua Luz. Caminhe descalço na terra. Desligue o wifi. Ligue o cérebro. Aceda à intuição. Questione seriamente o que se passa à sua volta e se necessário conteste.

Reconheça a sua genialidade particular, a célula singular que é e coloque-se em funcionamento no lugar que lhe cabe no corpo da comunidade, sem buscar protagonismo. Reconheça como o todo afecta cada parte e como cada parte afecta o todo. Saiba que faz parte e participe, inclua os outros também, valorize-os e funcionem em rede de apoio. Colabore com a necessidade de mudança civilizacional. Não dramatize, be cool.

4. Quais os efeitos secundários de ACORD-20?

A toma continuada de ACORD-20 provoca um acentuado despertar e a ambição de contribuir seriamente para a remodelação das estruturas sociais. A redefinição do conceito de “progresso” verifica-se em 100% dos casos com a constatação das consequências maléficas do excesso de tecnologia. Estudos apontam para o efeito de um crescente desapego e descondicionamento do passado, um desinteresse por fontes de informação “mainstream” e tendência a distinguir melhor entre teoria da conspiração e verdadeira revelação. Testes laboratoriais indicam que muitos pacientes que tomam ACORD-20 tornam-se intolerantes à perda de direitos humanos, à destruição dos recursos naturais, à discriminação e à propagação do medo e comprometem-se responsavelmente com movimentos de solidariedade, de investigação e de co-criação colaborativa. Caso observe o egocentrismo e egoísmo a empalidecerem é sinal de que o benefício comum está a formar cristais no seu organismo.

5. Outras informações e Recomendações

ACORD-20 tem validade de 2000 anos mas recomenda-se o seu consumo intensivo no prazo de 3 anos, enquanto Saturno transita em Aquário.

ACORD-20 respeita a sabedoria dos mais velhos, por isso é seguro para o futuro e está ao alcance das crianças.

Medicamento natural, não testado em animais.

A leitura deste folheto informativo não dispensa uma consulta personalizada. Para mais informações entre em contacto.

Estado de Emergência e Vacina

É demasiado interessante a confrontação do céu do momento com o que se está a passar.

A Lua a activar sequencialmente os planetas em Capricórnio e tornando o ambiente sério e solene, fazendo um forte apelo à responsabilidade individual e colectiva. O chefe máximo disto tudo (Saturno, o regente de Capricórnio) está no grau 29 (grau anarético), que é um grau tanto de desespero quanto de excelência, mas que mostra que há um senso de se estar no limite das medidas possíveis e que, ou faz agora o que deve fazer ou depois será tarde demais.

Marte e Júpiter vão encontrar-se numa conjunção no grau em que ocorreu a conjunção entre Saturno e Plutão em Janeiro. Isto é, hoje e durante os próximos 4 dias vamos ter desenvolvimentos significativos face ao que foi disparado em Janeiro (a epidemia).

O número de infectados vai continuar a subir mais (embora penso que não tanto quanto se prevê…); mas vai subir, claro: é Marte que significa infecção com Júpiter que significa aumento e teremos o pico até ao final do mês, mas, simultaneamente, a conjunção também sugere que está disponível para intervir uma força organizada de auxílio. Faz então muito sentido que seja aplicada a medida musculada de declaração de estado de emergência, mas podem também surgir outras formas de ajuda, espero que sim.

Além disso, desde ontem (dia 17), a Vénus começou discreta e lentamente a acrescentar um bocadinho mais de segurança/serenidade à situação que é muito crítica, pressionante e exigente. Talvez o acréscimo de segurança ainda não seja evidente porque os trígonos que a Vénus em Touro começou a fazer ainda não estão exactos (só lá para 27 de Março começam a ser exactos). De qualquer forma, não deixa de ser curioso que foi ontem que a China informou sobre a vacina que está pronta a ser testada.

Vacinas são um tema delicado principalmente quando Urano está em Touro e Neptuno em Peixes porque fica no ar a teoria (teoria?) da conspiração (Neptuno em Peixes) sobre a oportunidade de injecção de nanotecnologia (Urano em Touro) ou coisas do género através da sua aplicação com o pretexto da segurança (Touro) e também porque na verdade há um mundo de medicinas naturais que merecem a nossa atenção colectiva e investigação séria e poderiam/poderão ser uma alternativa (Urano em Touro).

Seja como for, para muitos a possibilidade de vacina (assim como o estado de emergência) é um sinal de maior segurança e se isso no momento ajudar a elevar o espírito, tanto melhor. Depois lá para Setembro quando Marte retrogradar em Carneiro e fizer aspectos tensos a quase tudo que se está a passar agora logo se vê para que lado pende a agulha…

A Cura está a caminho

Quando olho para o céu do momento e vejo o símbolo do médico (Quíron) unido ao símbolo que representa a Serpente/o Cálice alquímico/o Elixir (Lilith) e ambos em relação de oportunidade (sextil) com o asteroide que representa a higiene e a preservação da saúde (Hígia, filha de Esculápio) e que está no signo onde evolui a humanidade (Gémeos)… quando vejo isto, uma parte significativa de mim nutre a crença que já existe um remédio para a COVID-19 e que se não existe ainda, estará agora a ser descoberto ou inventado (Urano no ponto médio Quiron/Higia).

Interessante é ver também que neste momento, aqueles três (Quíron=médico, Lilith= elixir e Hígia= preservação da saúde) têm relação difícil, tensa e de ajuste (quadratura e quincôncio) com o Nodo Sul que está precisamente no grau em que ocorreu o eclipse de 26 de Dezembro de 2019 e que foi síncrono com o início da epidemia (grau 4 de Capricórnio).

O Nodo Sul é um ponto sombrio muito complexo, mas, em certa medida aponta para o que está a ser materializado, resolvido, concluído e libertado. Então, parece(-me) que há um “remédio” que tem que superar à força um obstáculo para poder ser aplicado no processo de resolução desta doença.

O símbolo de Higia é um bastão onde se enrolam duas serpentes (para caduceu só lhe faltam as asas). Então, neste enredo de cura, falta uma personagem importante: Hermes (Mercúrio) com as suas sandálias aladas, o mensageiro dos deuses que tem o caduceu na mão e que dentro de uma semana regressa ao grau 4 (!) de Peixes a partir de onde pode ajudar a humanidade a dar mais um passo nesta guerra anti-vírus, na forma de um idealista incorruptível, de uma fuga de informação ou de uma ligação genial improvável (who knows?).

Se é verdade que já existe uma cura a lutar para sair da sombra, não sei, claro, não é para levar a sério, mas imagina só essa possibilidade! Imagina só esta possibilidade enquanto fazes a tua parte para impedir novos contágios e para elevar a vibração dos que estão a fragilizar-se com o medo.

Que isto é apenas o que invento por prazer e o que acredito ingenuamente com base no que vejo nos símbolos… sem dúvida, mas que acho este jogo de forças no céu muito interessante e promissor, acho! E independentemente do que venha nas notícias oficiais, o meu papel é fazer filmes e este é o filme sanador possível (com o título: A Cura está a caminho) que vou manter a rodar em espiral na minha câmara de cura mental. 

(15-3-2020)

Corto com uma cruz ou faço um visto?

Tem sido muito, demais.

Ânsias a mais, antas a mais, ecos a mais, caos a mais, “quis” a mais, álcool a mais, suspiros a mais, filmes a mais, iscos a mais, tudo muito demais.  

Acontece que hoje é Lua cheia em Virgem e é tempo de criar ordem e virar o disco: Se atrapalha, não serve – lixo! Se me encanta e é bom serviço para me ocupar, então arrisco.

É analisar e escolher, validar onde meter o pisco e descarregar da nuvem para processar detalhadamente (da nuvem de pessoas, de ideias, de notícias, de tarefas…) só o que tem realmente amor e valor para mim. E como Mercúrio (o que em mim pensa) está mais que frio, está gelado (!), simplificar não é ambíguo nem misto, é tão simples quanto isto: corto com uma cruz ou faço um visto.