Silêncio… se conseguires!

Olha para trás, umas semanas, e vê o que mudou. Certamente mudou muito alguma coisa… Não? E quem vê de fora a jurar que, pelo silêncio, está aí tudo parado! Mas tu sabes que só te estás a preparar para te pores rapidamente a avançar, e se não estás, devias – não percas tempo.

Sob tanta pressão, na tua preparação, só podes estar muito perto de encontrar (dentro de ti) um diamante ou uma preciosa informação! Mas antes, ainda há muito dinamite por explodir até ao início de Maio, para acelerar a tua escavação – é que os tesouros mais ricos, os mais sonhados, não se costumam encontrar à superfície, nem da Terra, nem de ti.

Se está difícil, escava um pouco mais e explora no íntimo, no silêncio, no inconsciente e no passado… porque isto de rever, de arrumar, de escarafunchar, de analisar, de silenciar e de mudar ainda não acabou…

O período de Mercúrio retrógrado ainda só vai a meio! Mas é óptimo para repor o sono, reencontrar pessoas, voltar com a palavra atrás, recuperar inspiração, reavivar ideias e planos quase esquecidos, inventar tesouros ou “descobrir a pólvora” e, acima de tudo, fazer do silêncio ouro e assim abrir portas para a intuição!

Silêncio estratégico até 3 de Maio… enquanto possas e SE conseguires, claro! Porque… convenhamos … Marte (planeta da motivação) entra hoje em Gémeos (signo de comunicação) e o Mercúrio (planeta das palavras) de regresso a Carneiro (signo da impulsão impaciente) aproxima-se rapidamente de Urano (estridente e genial) para a segunda conjunção –  há uma certa agitação e chegam novidades, informações, interesses e entusiasmos de todos os lados e a conversa e a caneta já não se seguram! Além disso… o Plutão estacionário no céu intensifica tudo e de que maneira!

E se sentiste, próximo de 26 de Março (recorda), é possível que voltes a sentir (escuta!), perto de 25 de Abril, um importante alerta, uma nova revelação/revolução muito útil para o teu trabalho/saúde ou simplesmente para aprimorar a tua capacidade de discernimento (Nodo Norte em Virgem) sobre pessoas, coisas e situações.

Resumo seco:

  • Há “cenas” a mudar, imprevistos ou incómodos, mas se te levam para dentro de ti, são para teu bem – aproveita a pressão e faz de ti diamante;
  • Não percas tempo e prepara-te o melhor possível para os teus novos avanços;
  • Continua o teu processo de revisão, reflexão, se possível em silêncio, porque estás a facilitar a descida de uma importante intuição/rasgo – acredita;
  •  Vêm aí novidades interessantes, ideias geniais para aguçar a tua criatividade e motivação para “fazer” e “dizer”;
  • Começam a chegar também mais sinais de alerta e revelações (se as souberes escutar) que mais não são que um convite para que escolhas bem melhor.

Assim vão os céus e por agora – e sempre – aDeus!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *