No limite

A Lua a 29 de Leão oposta a Marte a 29 de Aquário. O Sol a 27 de Sagitário. Urano em Carneiro. Júpiter em Balança e Vénus em Aquário… E penso que há mihares de mensagens no céu, assim codificadas. A primeira que me ocorre é esta:
Estás no limite. No limite da oportunidade criativa de construção da Visão maior, aquela que vês quando espreitas com os binóculos para o futuro. Como és tu quando estás no limite? Anseias? Desesperas? Foges? Revoltas-te? Ris? Cobres-te de orgulho? Pedes ajuda? Disponibilizas-te? Como ages?
Talvez quisesses, alma, fazer ou ter feito tudo sozinha, sem precisar de ninguém. Mas, já viste que assim nao dá… Assim nao dás. É que a oportunidade é de integraçao em rede e nao há Rede sem Nós. Amanhã, Marte lança-se ao mar de Peixes e é tempo de confiar. “Con-fiar” palavra que no meu dicionário interno é também fiar com. Fiar em conjunto uma rede embalados por uma reza comum. O truque é escutar se a reza é mesmo comum. E se a reza é comoum, podes fiar-te na rede porque é forte e elástica, serve de segurança aos trapezistas que se lançam para o alto e depois de descanço, entre duas palmeiras, à beira-mar.
Amanhã, o fogo de Marte lança-se ao mar de Peixes e depois do vapor inicial da mistura do pequeno ferro em brasa na água salgada, arrefecem os animos e endurece a forma forjada no ferro com a motivação criativa e visionária do último mês. E para aproveitar em beleza os últimos momentos desta chama no ar, diz agora o que é que tu vês!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *