ONU

A “bandeira” de um mapa astral, ou seja, aquelas qualidades com que acenamos ao longe e pelas quais somos conhecidos no mundo (não confundir com o propósito na Vida), está, para mim, representado na cúspide da casa 10. Por exemplo, António Guterres, tem na cúspide da casa 10 (e, por conseguinte, tem como bandeira pessoal) o signo de Balança – Balança é símbolo de diplomacia, imparcialidade e negociação… O homem (que está de parabéns) é, evidentemente, muito mais do que isso, mas… é ou não é esta a bandeira do engenheiro? É.

A O.N.U. também tem um mapa astral (que, by the way, casa muito bem com o de António Guterres) e uma bandeira! Tem duas bandeiras na verdade! A bandeira simbólica da O.N.U. (a cúspide da casa 10) é em Capricórnio e o seu regente (Saturno) está em Caranguejo conjunto a Marte, na casa 4. Poder-se-á dizer, então, que a “bandeira” da ONU é estabelecer a ordem/ organizar (Capricórnio) através da força disciplinada ou militarizada (Marte-Saturno) para a segurança e coesão (Caranguejo) da Familia/Casa/Terra (casa 4). A bandeira física, real (azul e branca) da ONU tem um esquema que é (imagina!) o mapa da Terra Plana! Check it!

“Claro!” – digo eu – “se a bandeira simbólica da ONU é a Ordem da Mãe-Terra, a bandeira física da ONU também terá que revelar a ordem da Terra!” É que a ONU tem a Lua (dispositora dos regentes do ASC e do MC) conjunta a Urano em Gémeos, na casa 3 – isto é: não dá para a ONU se segurar e não dizer a verdade! Ainda que a informação seja secreta e comunicada de forma indirecta (Lua-Urano a fazer quincôncio a Mercúrio em escorpião), they must show the true order!
You know (U.NO), a bandeira da O.N.U. mostra o círculo da Terra (O) a nú (NU)!
– Não é giro?
– Não, é Plano! And You Know it!

Uma projecção azimutal polar… ou um elefante no meio da sala?
Come on…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *