Prince na Lua Cheia de Escorpião

Eu não consigo (nem quero) evitar a loucura, está-me na cabeça (ter Urano na 3 é só mesmo para malucos). Estou a ver a notícia da morte do Prince e a minha mente escorpiónica, em dia de Lua cheia em Escorpião, explode de orgasmo ao juntar as peças de um crime de filme! Lol. Follow me, please:

Factos aparentes:
– Prince era testemunha de Jeová
– Prince retira-se da Internet (não tem facebook, tweeter, vídeos no youtube)
– Prince estava a escrever um livro
– Prince aparece morto em casa
– A Nasa faz uma homenagem ao Prince
– Partilham-se ilustrações do Prince em cima de um planeta.
– Surge um arco-íris por cima da casa do Prince.
Fonte: SIC 22-4-2016

Resumo do Filme na minha mente negra:
– Prince, sendo um estudioso da Bíblia e testemunha de Jeová, acredita que a terra é plana.
– Prince manda fazer uma investigação científica sobre a forma da Terra (lol – esta nem eu acredito)
– Na maré da quadratura Urano em Carneiro – Plutão em Capricórnio, os investigadores de Prince enviam-lhe o relatório onde consta que a NASA mente à humanidade divulgando imagens falsas da Terra e falsas viagens espaciais a mando de uma organização secreta que tem como objectivo governar a mente colectiva (Government) para manter o Homem na ignorância e assim preservar o controlo e o poder sobre a Terra.
– Prince, um rebelde que tinha o poder de influenciar milhões, revolta-se contra o sistema e prepara-se para divulgar estas informações secretas com gigantes implicações políticas e científicas.
– A Nasa detecta que houve fuga de informação e informa a sociedade secreta (Government) que rapidamente descobre os planos de Prince e tenta negociar com ele.
– Prince, andrógino, o homem do futuro da cada vez mais presente era de Aquário, não teme e não cede.
– A organização secreta ameaça Prince.
– Para se proteger e marcar uma posição, Prince desaparece da Internet (o principal meio de divulgação e controlo à distância da organização secreta) fica sem facebook, sem tweeter, sem vídeos no Youtube e começa a escrever um livro.
– Sem consciência nem capacidade de ver uma alternativa, a organização secreta manda matar Prince da forma que provoque menos suspeitas, mas não tem muita imaginação então….
– Prince aparece morto, vítima de overdose… como o Michael Jackson e outros que também sabiam ou falavam demais (mas como a autópsia é só hoje, ainda têm tempo de compor uma história mais original).
– Para não levantar suspeitas, a Nasa faz uma homenagem a Prince, partilhando uma nebulosa púrpura, o Government ilumina vários edifícios de roxo, as redes sociais divulgam um desenho do Principezinho com ar assustado em cima de um “plain-T” ou planetinha e a comunicação social faz questão de juntar tudo na mesma notícia, por mera coincidência.
– O Prince, já do lado de lá, faz o que pode e cria um arco-íris por cima da sua casa em clara alusão à cúpula sobre a terra plana.
– Entretanto, os meus familiares e amigos ao lerem isto começam a ficar com mais certezas sobre a minha loucura; mas como isto é só um projecto para um filme, não há qualquer motivo para preocupações, meus queridos 😉 (Maria Inês, não tens mais nada para fazer? E se fosses trabalhar?)
– Nisto, o Homem começa a bocejar e a espreguiçar-se.
– Daqui a 2 anos, Urano começa a entrar em Touro e os Homens da Terra começam a receber novas Revelações e Verdades sobre Ela, enquanto Plutão vai continuando o seu trabalho lento e irreversível de destruição de sistemas errados. (Então… então não está tudo certo? Oh! Tangas!)
– Final feliz! <3 Obrigada Prince, pelas cores e por todas as outras visões que já me provocaste só de te ouvir! Grata, agora, também, por esta pequena viagem à pala da tua Grande!

Lua Nova em Carneiro

Para mim, esta Lua Nova de hoje, no grau 18 de Carneiro (com símbolo sabeu: “The Magic Carpet Of Oriental Imagery” ) reza assim:

With alchemised hearts and fresh eyes
We will no longer be system’s puppets!
With the height, we gain vision and the coldness of the ice,
To seriously reveal outrageous lullabies,
For as long as we travel on our magical flying carpets.

Feliz Ano